sexta-feira, 16 de março de 2012

What?What?

Resultados de la Búsqueda de imágenes de Google de http://thycherry.files.wordpress.com/2010/11/tumblr-rings-and-nails.jpg%3Fw%3D640
 Olá peoples,
Pra quem não sabe eu, eu sou a , Catarina Dias, mas podem me chamar de Cati ou Catarina escolha você, Sejam Bem-Vindos ao meu reino!! Eu tinha um blog o Charmosinha, mas sei lá CANSEI de TUDO, ai vocês me perguntam mas por quê você cansou dele? Ah sei lá, não quero ter mais 130 seguidores, tipo, quero escrever minha bobagens mesmo se for pra ninguém ler, mesmo se for pra ninguém comentar, uma hora todo mundo cansa se ser "famoso" vamos dizer assim.Pronto eu já me apresentei agora é só eu criar uma personagem pra ficar enchendo o saco de vocês, bom poderia ser......... Isabelle!! Pronto Isabelle venha e comece teu reinado !!
(kkkkkkk')

Adeus pessoas,até não sei quando.... Bjo :*

4 comentários:

  1. Oiie.... fiquei um pouco triste que o Charmosinha fechou :(
    mas fique muito feliz de ver o seu novo "negócio"...kkk
    enfim...preciso da sua ajuda.. por favor entra no msn URGENTE

    www.magic--teens.blogspot.com
    www.republicablogger.blogspot.com
    www.revistaperfectgirls.blogspot.com
    @CahRodrigues___

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh não fique triste,quem sabe um dia ele volte...
      kkkkk' brigada espero que sempre visite meu reino <3

      Já vou entrar no MSN,pq eu estudo há tarde...enfim

      Bexo :*

      Excluir
  2. Oii cati, parabéens pelo novo blog..
    so nao sei pq se cansou de ser famosa kkkkkk
    do jeito que sou exibida, com um blog daqueles kkkkk sei nao que eu fazia kkk

    Enfiim, bjs xau
    um-cupcake-de-morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreii seu blogger, e muito lindo to seguindo ele, segue o meu também
    http://commentsgirls.blogspot.com.br/
    brigada <3

    ResponderExcluir