sábado, 17 de março de 2012

~Venha virar dorgado FOREVERMENTE COMIGO~

s t o n e d  

Olá meu pinguins dorgados,
Como todo mundo sabe (ou nem quase todo mundo) eu sou uma dorgada: Isabelle diz: What?What?
Ahh vai vomitar arco- íris vai o Isabelle
 
Bom continuando, para todos vocês entenderem minhas expressões dorgadas vocês precisam ser dorgados como eu, então vamos começar:

1º VEJA ESSES VÍDEOS:




A cara de vocês ao assistir há estes vídeos

 

2º Beba ARCO-ÍRIS!

Bebeu teu Arco-Íris?

ATENÇÃO:

Essa parte do processo pode causar danos que não poderão ser desfeitos
Agora conte até 3 comigo:

1,2........

 

O que você sente? Se estiver louco, você virou um dorgado \õ/


Espero que tenham virados dorgados e me entendam
 
Adios Terráqueos

 

4 comentários:

  1. Véi sô dorgada a mó tempão.. acho que desde que eu nasci :P
    hahaiiaaa

    kk...Bjss

    www.magic--teens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHH' A arte de ser Dorgado não é para qualquer um kkkk'

      Bexos:*

      Excluir
  2. Oii Flor, haa que bom que gosta do nome atual do blog !

    www.i--love--y.blogspot.com

    Tchau !

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, muito lindo mesmo, parabéns. Vou sempre estar por aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir